Indicadores sobre Luiz Gastão BittencourtItamar Serpa Você Deve Saber

Cemil conta de modo a Nikos qual a delegacia que investigava este caso de Valdete está sendo investigada. Vlad descobre um modelo de modo a uma campanha e Rebeca adora. Alberto e Safira brigam. Giovana se choca ao saber de que Alberto tem um caso usando Rebeca. Bento falsifica este documento da prefeitura e entrega para Tosca, pedindo ESTES arquivos. Mary e Gigi chegam pelo diminuição. Dijulian conta para Júlia sobre as investigações na delegacia. Alberto pede para Discutir usando Mônica. Érica Vive estarrecida ao encontrar Cyro conversando com Júlia. Bia chama André do farsante e mentiroso por deter dito que Vitória estava apaixonada por ele.

Betina se assusta ao se deparar usando Agnese pelo sofá por sua coisa, cobrando fundos para fugir do País do futebol. Elas brigam, Agnese sofre 1 acidente e acaba nãeste resistindo. Miss Celine fica surpresa utilizando a reação por Elmo do querer seguir ESTES costumes do sfoiculo 19 para noivar utilizando ela.

A cerimônia contou utilizando a participação de diversas autoridades do estado do Acre, localidade qual recebeu a 24ª ediçãeste do fórum, como a vice-governadora, Nazareth Lambert, e o prefeito de Rio Natural, Marcus Alexandre.

Murat foge das perguntas por Katina e reza. Gigi sente-se traído por Júlia. André diz a Vitória de que nem ele e nunca Aquilino irão mais perseguir sua família. Mateus conta de modo a Ornela qual exclusivamente deu 1 beijo em Giovana. Os dois se reconciliam. Mônica diz a Alberto qual já sabe de tudo e de que jamais vai perdoá-lo. Mary demite Diva. Guida é cúmplice do Diva, diz qual a assistente não sabia por nada e foi enganada por Bento.

Safira se irrita ao ver Pascoal, Jamanta e Narciso saírem de modo a o forró. Bento descobre qual Aquilino passou pelo cortiçeste de modo a buscar algo importante num esconderijo e foi embora utilizando uma mala. Nikos e Júlia se beijam. André chega por surpresa e reage à presença do Nikos.

Caifás desconfia da atitude do Temina. O pai do lunático percebe que este filho fugiu. Judas pede para Maria Madalena nãeste dizer nada a ningufoim. Mateus pede para o centuriãeste livrar a esposa. Asisa agradece ao marido e diz amá-lo. Escondida, Temina escuta a conversa entre Caifás e Anás.

Fladson diz a Tosca de que vão abrir a churrascaria e vai lançar tudo certo. Guida, qual se alia a Bento e Diva, examina as fichas e nãeste encontra nada. Giovana se despede de Cyro. Katina segue Murat, contudo este perde do Aspecto. Érica decide nãeste ir de modo a Milãeste. Sabina pede para voltar sozinha do colégio pelo menos 1 POR DIA na somana, porém Vitória não permite. Vitória procura André e pergunta se ainda são aliados. Gigi Vive furioso ao saber qual Júlia nãeste estava Muito mais brigada utilizando Vitória e escondeu dele. Katina pergunta o de que Murat foi realizar pelo Morumbi.

No capitulo 137, segunda-feira, 17 por dezembro – Os investigadores avisam site oficial qual Bia terá de que prestar depoimento. Bia Teimavive com ódio do Vitória. Rita presta atenção na conversa de Nikos e Vitória A respeito de Bia. Mônica se recusa a conversar utilizando Alberto e avisa André qual vai levar este pai para a casa dele. Mônica briga utilizando Yvete. Tosca confirma que Fladson é seu filho legítimo.

Giovana avisa Safira que se casa com Cyro, se Alberto tentar atrapalhar a tua carreira. Mateus dá uma carona para Giovana, de que sai do coisa irritadíssima. Fladson insiste para de que Tosca chame Safira para realizar a decoraçãeste da churrascaria. Tosca comenta utilizando Takae que vai arrecadar um abono extra da prefeitura.

Bento promete-lhe uma gratificação oficial se ela der informações Acerca cinco mães que abandonaram e cinco que adotaram crianças. Rebeca diz a Cyro de que ele só poderá levar uma das modelos de modo a Milãeste. Sabina vai para o quarto ao ver Bia, qual insiste em conversar usando a bisneta. Tosca faz planos por abrir uma churrascaria utilizando o abono de que ganhará. Ornela confirma de modo a Júlia que Bia esteve na fazenda.

Vem por aí: Bia pede que Júlia conte tudo o que aconteceu na sua própria ausência. Júlia exige de que previamente ela conte sobre seu desaparecimento. Cyro empurra Érica e manda-a embora. Rebeca tenta acalmar Alberto, que Vive histérico usando o romance por Giovana e Mateus. Bia insiste qual esteve na fazenda. Júlia hesita em contar a Bia saiba como André conseguiu as ações por Vitória. André conta de modo a Djulian de que Bia está usando a pasta. Tosca avisa Fladson qual vai começar a reforma. Ornela conta para Safira qual Mateus brigou com ela porque deve manter-se utilizando Giovana. Vitória autoriza Júlia a contar A respeito de a chantagem para Bia.

Vitória avisa a Nikos que recebeu boas notícias de seu advogado. Júlia diz a Bia que se lembrou de que nãeste foi culpada pela morte Destes pais. Bia sustenta qual está inventando. Júlia é dura com Bia, de que desmaia. Ester diz a Isaac de que se Safira prometeu, vai ter que se converter. Isaac diz de que nãeste volta de modo a casa se Safira não cumprir a sua própria promessa.

Personagens: Não há limite do personagens e, ao longo da trama, novos podem possibilitar surgir, assim como outros podem vir a ser retirados da trama, tudo em prol do fio narrativo.

Mary e Gigi dizem a Tosca de que querem saber A cerca de este filho por Bia. Bia manda qual Medeiros estude uma estraté especialmentegia de modo a seu depoimento e tire-a da encrenca utilizando os gregos. Cyro diz a Érica que ainda não se acostumou usando a idé especialmenteia de ter uma filha. Ela vai embora magoada. Tosca percebe de que Gigi e Mary nãeste sabem nada e nega lembrar de alguma coisa com relação à Bia. Guida ameaça chamar a polícia se Bento e Diva não mostrarem a papelada. Safira desmaia quando Isaac diz qual o divórcio com Takae saiu e de que ela já É possibilitado a se casar com Freddy. Murat recebe telefonema do Peppe. André diz a Júlia que ela está voltando à presidência da Belíssima.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *